Contador de visitas

domingo, 6 de junho de 2010


Apresentação dos alunos









Olá, meu nome é Gabriel Duarte tenho 13 anos, faço aniversário próxima semana no dia 13/06. Estudo na Escola Monsenhor, meu melhor passatempo é jogar bola com os amigos, meu time de coração é o Cruzeiro, gosto de estar sempre com os amigos e com a família.












































Meu nome é Thiago Alves, sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos, tenho 1.73 de altura. Gosto de rock internacional, eu toco numa banda de rock, eu toco violão e guitarra base.






















Me chamo Gabriel Gomes, tenho 15 anos, gosto de tocar violão também gosto de jogar bola, adoro mexer no computador, gosto de sair com os amigos. Pra mim não tem tempo ruim, é só alegria...

Um comentário:

  1. Olá galera! Que blog bonito. Ficou muito interessante os perfis de vocês. O blog está com a cara da turma. Continuem. Abraços. Rosângela

    ResponderExcluir